quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brasileirão

Palmeiras x Flamengo


Entre toda a novela Kleber e incerteza se ele iria para o time da Gávea ou continuaria no time paulista, rolou o jogo de ontem entre Palmeiras e Flamengo. (no fim das contas ele ficou no Palmeiras mesmo)
Uma palavra definiria bem o jogo: equilíbrio.
O jogo ficou lá e cá durante os 90 minutos, tudo muito pegado mas lances de perigo mesmo, nada. De chances reais mesmo só as bolas venenosas de Marcos Assunção, como de costume.
O destaque do jogo ficou para a atitude do Gladiador que, ignorando o fair play, num lance de bola ao chão em que o time do Flamengo esperava a devolução da bola ele arrancou em direção a meta do time carioca e tentou, mas passou longe, fazer o gol. Aí já viu não é, confusão generalizada.
E foi só isso, empate sem gols e sem brilho no Pacaembu.
Placar em São Paulo: Palmeiras 0x0 Flamengo.
V.M.


Figueirense x Grêmio


Assim como a partida no Pacaembu, o jogo no Orlando Scarpelli também não foi lá dos melhores de se ver.
Um jogo sonolento, com pouca coisa pra se ver e admirar, o destaque foi o pênalti de Gilberto Silva em Wellington aos 44 do segundo tempo. Cobrança de penalidade para o time da casa, poderia ser a salvação do jogo... Mas nada. O estreante da noite, Elias, bateu, o goleiro do Grêmio Marcelo Grohe defendeu e fim de papo.
Placar final: Figueirense 0x0 Grêmio.
V.M.

Botafogo x Corinthians


Dia 14 (quinta-feira), o Corinthians jogou com o Internacional. Willian fez o único gol do jogo e o time conquistou importantes 3 pontos.
Nessa quarta-feira, o líder do Brasileirão jogou contra o Botafogo no Rio de Janeiro. No primeiro tempo, os donos da casa até se esforçaram, mas o Timão não perdeu o controle e Liédson abriu o placar aos 42 minutos. No segundo tempo, o time do Botafogo não voltou muito bem e até a torcida reclamou! Aos 41 minutos, o que assustou os corações corinthianos foi uma luxação exposta que o Júlio César teve no dedo mínimo após uma defesa. E o meu goleiro guerreiro continuou a partida mesmo com a forte dor que sentia “Assim é o Corinthians”. E no finalzinho, aos 47 minutos, Paulinho marcou outro para o Timão.
Placar final: 0x2 para o Corinthians. Com esse resultado, o time foi para 28 pontos, 7 a mais que São Paulo, o segundo colocado.

É importante lembrar que o Corinthians publicou uma nota sobre Tevez, comunicando oficialmente a impossibilidade da contratação do mesmo. Mas esperam poder contar com ele em um futuro próximo.
A.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores