quinta-feira, 4 de abril de 2013

Timão na Libertadores


Millonarios x Corinthians
 
 
            A situação era a seguinte: Uma vitória do Corinthians significava classificação e tranquilidade na Libertadores. E Millonarios, em último lugar no grupo 5, precisava vencer o jogo.
            Eu imaginava que o Corinthians, mesmo desfalcado, seria muito superior ao time lanterna do grupo, mas não foi isso que eu vi, principalmente no primeiro tempo.
            Na primeira metade da partida, o Millonarios estava claramente dominando o jogo,  a posse de bola. O Corinthians não conseguia muito espaço e tentava diminuir o do adversário também.  Eu estava quase dormindo quando, aos 39 minutos, teve substituição: saiu Diaz do Millonarios para a entrada de Leudo. (WOW, QUE EMOÇÃO! -dormi).
            No segundo tempo, o jogo ficou um pouco diferente... Tite começou a raciocinar e tirou Alexandre Pato para a entrada de Jorge Henrique aos 10 minutos. Um ou dois minutinhos depois, passe de Jorge Henrique virou gol de Danilo! O Millonarios, que não estava jogando mal, continuou tentando conquistar o empate, mas a bola insistia em não entrar no gol.
13 minutos - Millonarios: Perlaza entra, Ortiz sai.
17 minutos - Corinthians: Cartão amarelo - Emerson Sheik.
28 minutos - Corinthians: Edenílson entra, Romarinho sai. (DEMOROU, HEIN?)
31 minutos - Millonarios: Tancredi entra, Candelo sai.
45 minutos - Corinthians: Chicão entra, Emerson sai.
            O momento de única maior emoção no segundo tempo foi aos 40 minutos, quando o time do Millonarios quase empatou o jogo. Quase... porque a bola realmente insistia em não entrar naquele gol.
            E foi só isso: Jogo sem graça -qqqq e Timão classificado <3.
 
Placar final: Millonarios 0 x 1 Corinthians.

(Por Amanda Rezende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores