domingo, 15 de setembro de 2013

Brasileirão: Goiás vence no Pacaembu


Corinthians x Goiás
(Por Amanda Rezende) 
 
(Fonte imagem: Esportes Terra)
 
            Nesse domingo, Corinthians (na sexta posição da tabela) e Goiás (na nona colocação) se enfrentaram no Pacaembu.
            *Com Alexandre Pato e Guerrero jogando pelo Timão tinha como alguma coisa dar errado? Nãao, que isso!
            O jogo: O primeiro tempo começou com um Corinthians querendo ganhar, já fazendo uma certa pressão e um Goiás determinado. Nesse comecinho, tivemos a única substituição da primeira metade da partida: Ibson entrou no lugar de Alessandro, que estava com dores.
            No decorrer do jogo, os dois times tentaram investir bastante na marcação e chegar ao gol, mas os passes errados foram tantos que ficou difícil... As várias finalizações erradas do Timão foram inacreditáveis, do tipo que dá até vontade de chorar, sério! Enfim... No final do primeiro tempo, o jogo esfriou um pouquinho. E acredite se quiser: Não teve nenhum cartão nesse primeiro tempo! #raro
            Para o segundo tempo, mais uma alteração no Corinthians: Fábio Santos, com dores, saiu para a entrada de Igor. Com 8 minutos de jogo, o Goiás fez sua primeira mudança: Ramon entrou no lugar de Roni. E o jogo ficou daquele jeito... Quando ninguém mais tinha alguma expectativa de gol, Hugo abriu o placar para o Goiás (Porra, Corinthians!) aos 11 minutos. O Corinthians ficou buscando o empate, mas o Goiás não ia deixar isso acontecer tão fácil. Aos 17 minutos, o Timão fez sua última alteração: entrou Emerson Sheik no lugar de Paulo André. Aos 25 minutos, foi a vez do Goiás mudar um pouco o time: saiu David para a entrada de Thiago Mendes. Três minutinhos depois, Hugo também saiu (geente, fazer gol cansa, tá pensando o quê?) e Dudu Cearense entrou em seu lugar. Aos 32 minutos, teve gol de Alexandre Pato para o Corinthians (ou será que foi contra de Ramon? ou tava impedido? oi?), aí foi só comemoração e etc, pena que durou pouco. Dois minutos depois do gol, Pato levou o amarelinho e, aos 39 minutos, Amaral marcou o gol da vitória para o Goiás. Aos 41, Rodrigo levou cartão amarelo e, aos 48, foi Ralf quem recebeu o cartão. Os últimos minutos de jogo foram marcados pela pressão corinthiana e pelo "quem manda aqui sou eu" do Goiás (infelizmente).
            E foi isso, vitória merecida do Goiás e vaias não tão merecidas? merecidas? para o Corinthians.  

Resultado final: Corinthians 1 X 2 Goiás. 

Outros resultados do Brasileirão (16h) : 

Vasco 0 x 2 São Paulo (Vasco tá na zona de rebaixamento? Ah, que pena...)
Flamengo 1 x 1 Ponte Preta
Criciúma 0 x 1 Internacional
Coritiba 2 x 2 Bahia (Jurava que Bahia ia ganhar, como assim? Oo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores