sábado, 9 de novembro de 2013

Sábado de Flamengo x Goiás, de novo.


Cá estávamos na bela noite de sábado para acompanhar o início da 33ª rodada. E nada melhor do que mais um Flamengo x Goiás (o terceiro que eu assisto e faço texto para esse mesmo blog), não é mesmo?

Flamengo x Goiás (de novo)
(por Vanessa Moura)
  

Hernane e sua chuteira ~luxo~
Imagem: LanceNet)

Agora você me pergunta: “mas Vanessa, por que Flamengo x Goiás, de novo?”. Eu explico, escolhi esse jogo pura e simplesmente pela tabela da classificação. Das partidas da noite, o jogo mais ~emocionante~ em termos de tabela seria esse. Goiás estava em 5º e o Flamengo em 10º (abaixo do meu Santos). Então vamos ao jogo!
Dos dois jogos na Copa do Brasil, o Flamengo venceu os dois. A perspectiva para essa partida era que o Goiás investisse tudo quanto era possível, já que a única entrada na Libertadores que havia restado era o Brasileirão. O Flamenguista estava feliz, contente e etc pela classificação para a final da Copa do Brasil, o Maraca era só festa!
O Fla ia pra cima, mas no contra-ataque Léo Boratini, aos 7 minutos, driblou Paulo Victor e quase abriu o placar, na melhor chance do jogo. Pena que a bola parou na trave, caso contrário teria sido um lindo gol. Hernane com uma chuteira de cada cor, uma azul e outra laranja. Tá na moda! ~luxo~ Aos 13, a melhor chance do Flamengo. Numa bela jogada onde Gabriel fez pivô para Hernane, o Brocador mandou pro gol, mas Renan espalmou.
Os ânimos se exaltaram, era falta por cima de falta, reclamação, gente caída, Amaral indo de pé alto em cima do Luiz Antônio. O Goiás estava aproveitando o momento e ia pra cima do Flamengo.
Sabe quando você quase não escuta o narrador de tão alto a torcida está cantando? Então, isso aconteceu nesse jogo. Ou eu tô surda mesmo, enfim.
O jogo ficou cheio de faltas, aquela chatice toda. Paralização a todo momento. Dica da Nêssa (euzinha): Deixa o jogo rolar, minha gente. Não precisa agredir o coleguinha de profissão. (momento moralista)
No primeiro tempo o Goiás ainda teve um jogador expulso. Hugo levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. O esmeraldino ainda teve uma boa chance, mas ela parou na trave.
Na segunda etapa o Fla voltou melhor, até que aos 5 minutos, Hernane homem das chuteiras coloridas (sempre ele), abriu o placar. Aos 11, Paulinho teve a chance de ampliar o placar para o Flamengo, mas mandou a chance pela direita do gol de Renan.
Aos 17 minutos, o empate. Rodrigo meteu a cabeça na bola, após cobrança de falta e Paulo Victor não viu nem a cor da bola. Depois disso, o Goiás tentava, a todo custo, virar o placar, mas o Flamengo se defendia bem.
Nisso ainda teve Rafinha pedindo pênalti, mas só pedindo mesmo já que o juiz não deu. Os minutos finais foram críticos para o Goiás, o Flamengo rondava o meio campo esmeraldino esperando um espaço para conseguir um golzinho, mas acabou por isso mesmo. Resultado interessante para o Goiás, que jogou com um homem a menos a partir dos 15 minutos finais do primeiro tempo.
Resultado final: Flamengo 1x1 Goiás.

Outros resultados da noite:
 Bahia 0x0 Atlético-MG
Portuguesa 0x0 Coritiba
(ufa! ainda bem que, pelo menos, escolhi um jogo que teve gols)

Amanhã tem a continuação da rodada, até mais (ou não). Beijos e abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores