quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quarta de Cruzeiro campeão e vitória do São Paulo.


Cruzeiro campeão. Sim, Cruzeiro campeão e ainda faltam 4 rodadas para o fim do campeonato: zzzZZZzzz. Nada contra o Cruzeiro, óbvio. Mas convenhamos que o que será dessas quatro últimas rodadas? Emoção, graça, animação, nervosismo, tensão e tudo mais?? Tudo bem que ainda tem gente brigando por alguma coisa e etc, mas bem desnecessário. Por mim, já acabava logo e fim de papo. (revoltada)

Parabéns, Cruzeiro!
(Imagem: LanceNet. esqueci de salvar o link da foto direitinho, mas tá lá no site)


Em meio a todo esse auê, tivemos outros jogos. E eu morta de cansada e cheia de coisas pra fazer resolvi assistir SP x Flamengo por motivos de: passou na tv aberta. Bora ler o que rolou!

São Paulo x Flamengo
(por Vanessa Moura)


(Imagem: LanceNet. esqueci de salvar o link da foto direitinho, mas tá lá no site)


Logo no começo do jogo alguém rolou um básico "bebeu água? Tá com sede? OLHA-OLHA-OLHA-OLHA-A-ÁGUA-MINERAL, ÁGUA-MINERAL, ÁGUA-MINERAL!". Sim, não estou louca, queridos leitores. Deu um pequeno problema e os irrigadores do estádio de Itu dispararam e só foram parar mais de cinco minutos depois. Deu pra matar a sede e o calor, certeza. Ia comentar que foi um banho de água fria nos jogadores, mas ficaria meio sem graça, né? Enfim.
Após a parada da água, o São Paulo era melhor, mas o Flamengo tentava encontrar espaço. Luís Fabiano pouco aparecia, confesso que sempre procuro ele quando vejo jogos do SP. O tricolor estava a vontade, calmo, tocando bem e o Fla estava bem recuado. No primeiro tempo não tivemos boas e grandes chances para ambos os lados. As únicas ~chances~ foram do São Paulo, com Rogério Ceni que cobrou as duas faltas “perigosas”, mas nada. Nos primeiros 50 minutos (com água e tudo), o time paulista foi melhor, ou pelo menos tentava se aventurar mais no ataque (de vez em quando).
No segundo tempo eu quase dormi, confesso. Mas o jogo começou animadinho e o São Paulo seguia melhor, tanto que aos 2 minutos teve pênalti e quem cobrou? Sim, ele, o nosso centenário querido Rogério Ceni, o goleiro cobrou e converteu a penalidade. Gol do São Paulo pra alegrar a torcida tricolor. Na segunda etapa os dois times buscavam mais o gol (ou tentavam), o que deixou o jogo mais interessante. Aos 17, mais gol e de novo do São Paulo, dessa vez Ademilson ampliou a alegria. Ganso (aff) deixou o rapaz na cara do gol e aí era só correr para o abraço. Luís Fabiano levou amarelo, como sempre. Teve “olé” da torcida e tudo mais.
Resultado final: São Paulo 2x0 Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores