domingo, 13 de outubro de 2013

E o clássico termina no empate sem gols


São Paulo x Corinthians
(Por Amanda Rezende)
 
(#xatiado. Fonte Imagem: GOAL)

            Preciso mesmo falar desse jogo? Não posso falar de algum outro que eu não vi? Ok.

            Pela 28ª rodada, tivemos um clássico (QUEEE CLÁSSICO, MEU DEUS!) no Morumbi: São Paulo x Corinthians. Os dois times estavam e continuam numa péssima situação no campeonato, apesar do São Paulo estar 4 posições abaixo do Corinthians -oquenãomudamuitacoisa.
            O primeiro tempo foi ridículo pegado e bastante movimentado, o São Paulo estava com uma posse de bola escrotamente maior que a do Corinthians, estava trocando passes e tentando criar mais oportunidades, mas faltou o gol. O Timão tentou marcar razoavelmente bem, mas não criou nada nessa etapa. Aos 38 minutos, Paulo Miranda recebeu o primeiro cartão amarelo da partida por falta em Romarinho e não vai poder jogar contra o Náutico na quarta-feira. 
            No intervalo, teve confusão entre torcedores do São Paulo e a polícia. Aposto que todo mundo que gosta de futebol de verdade se irrita ao ver imagens desse tipo. Nós (eu e Vanessa) até já falamos aqui nesse humilde blog sobre isso. Futebol é zoação, é piada, mas também é amor, minha gente! Vamos cultivar a paz nos estádios, que tal?           
            Voltando ao jogo: No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando, mas seu ritmo caiu e a marcação do Corinthians ficou um pouco mais forte, o Timão até fez a bola chegar perto do gol algumas vezes (o link que eu estava vendo o jogo era tão fdp que sempre que alguém chutava para o gol ele travava), mas nada de abrir o placar.
             Por favor, não pense que do nada o Corinthians passou a dominar a partida porque isso infelizmente não aconteceu! Próximo ao fim do segundo tempo, tivemos algumas chances perdidas para os dois times e um placar frustrante que não mudava de jeito nenhum...
Cartões e substituições do segundo tempo:
8 minutos - São Paulo: Cartão amarelo: Douglas (por falta em Fábio Santos). Assim como Paulo Miranda, Douglas estava pendurado e não vai enfrentar o Náutico nessa quarta-feira.
13 minutos - Corinthians: Diego Macedo entra, Danilo sai.
28 minutos - São Paulo: Welliton entra, Aloísio sai.
30 minutos - Corinthians: Ibson entra, Romarinho sai.
36 minutos - São Paulo: Lucas Evangelista entra, Ademílson sai.
42 minutos - Corinthians: Cartão amarelo: Diego Macedo. (Pênalti)
47 minutos - São Paulo: Cartão amarelo: Jádson.
            Como no futebol é normal ter um suspense no finalzinho do jogo, Diego Macedo cometeu falta em Reinaldo e o juiz marcou pênalti para o São Paulo aos 42 minutos. Sinceramente, quem inventou o pênalti deve ter pacto com o capeta porque é uma coisa muito agoniante e tensa (ou vai dizer que só eu já passei mal vendo pênalti?). Bom, foco, ok. Aí adivinha quem foi para a cobrança? Claro, o nosso idoso são paulino preferido! Rogério Ceni chutou com tudo com fé e força de vontade, mas perdeu bonito! HAHAH risos eternos <3. 

            E foi isso, mais um empate para o Corinthians e mais um jogo ruim para o Rogério Ceni São Paulo.           

Resultado final: São Paulo 0 X 0 Corinthians. 
 
Outros resultados do Brasileirão (Jogos das 16h): 
 
Internacional 4 x 1 Náutico. (Que isso, Inter, que isso!)
Criciúma 3 x 2 Vasco. (Te amo, Criciúma!)
Atlético-MG 1 x 0 Cruzeiro. (Outro clássico que socorro!) 
 
O jogo que eu assisto sempre fica no 0x0, acho que vou parar de ver Corinthians... 
 
P.S.: Só queria lembrar pra você que tem aula/trabalho amanhã e terça (como eu!) que, apesar de tudo, Jesus te ama! Um beijo na sua alma, um beijo no seu coração, boa sorte e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores