sábado, 10 de maio de 2014

Amor à distância no futebol: existe limite? [2]


                Nós juramos que não esquecemos o segundo post da série "amor à distância"! O que aconteceu foi que acabamos demorando muito para entrar em contato com as pessoas, receber os relatos e organizar as coisas mesmo... Mas, finalmente (depois de quase um mês), vamos começar aqui  ~agora~ a continuação da série. 


~~ Aleluia, irmão! ~~

                O que podemos adiantar é que nós adoramos e nos emocionamos muito com essa experiência de ler as histórias de torcedores apaixonados que moram longe de seus times.  Foi importante demais pra gente ver que muitas pessoas estavam nessa situação e queriam dividir um pouquinho da sua história com o blog e com nossos leitores.

                Agradecemos todo mundo que apoiou nossa ideia e participou do projeto, vocês foram incríveis! E deixamos aqui o convite pra você que sentiu vontade de contar sua experiência, pode nos mandar um email ou tweet.

                Ainda sobre os textos dos torcedores é importante ressaltar que nós enviamos sugestões de perguntas sobre o tema para eles, para poderem abordar vários aspectos, negativos e positivos, e escreverem um relato completo.

                A ordem dos posts da série será de acordo com os relatos que recebemos, os times que vão aparecer inicialmente por aqui são os que recebemos a quantidade suficiente de relatos primeiro: Flamengo, Botafogo e Grêmio. Fica aqui a indireta para os torcedores dos outros times mandarem email pra gente...  

                E adivinhem qual time será o primeiro? O da maior torcida, claaro! No próximo post, teremos Vanessa Moura, que foi responsável por entrar em contato com os flamenguistas, contando como foi isso e veremos os textos escritos pelos torcedores do mengão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores